segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Roda Viva


Pra começar esse texto, poderia só ser bobagens pra muitos, mas pra mim e pra minha prima pode ser uma madrugada inteira, ou até por todas as nossas vidas.
Nós fomos até a casa da minha irmã em Chapecó (SC), e já nos sentimos em casa, lendo, escutando música, comprando cds, comprando livros, rindo sobre desenhos animados, examinando letras de música, falando dos nossos "concubinos" (se é que eu posso dizer desse jeito...) e etcetera.

Aproveitar momentos assim, me faz pensar, são das coisas simples como uma conversa descontraída com um copo de 250ml de coca com chokitos e mini-bises, falando sobre o preço de um x-salada com refri em terras catarinenses comparado ao nosso Rio Grande do Sul, ou a "variedade" de cds e livros dos dois estados; tudo isso me lembra, que dessas coisas simples, é que eu adoro mais a vida.

Rodas de amigos, de amigas de pijama, de samba, de chimarrão, de narguilés, de ovo-choco, de reuniões de trabalho, de AA's, de NA's, happy hours, enfim, seja qual for a conversa dessas rodas, aproveitem bem, que são uma das coisas simples da vida, que fazem um dia não tão bom parecer significante.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Inercialismo © 2010

Blogger Templates by Splashy Templates